quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Querido futebol

É noite de quarta feira e grande parte do RS para ao assistir a primeira etapa da final da Copa Libertadores 2010.
Confesso que eu já fui mais fanática pelo futebol e hoje o fato do Internacional estar a um passo de conquistaro bicampeonato desta taça não me enraivece tanto, óbvio que radiante tu não fica, afinal ver o teu time mal das pernas e o maior rival no auge, entristece qualquer torcedor, fato!
Aproveitem colorados, esta é a fase de vocês, espero em breve ver o meu GRÊMIO alcançar a glória e retomar o futebol raça novamente.
Aproveitando o embalo percebi essa semana que é incrível como o Brasil gira em torno do futebol, o dia posterior a uma noite de jogo importante resulta em comentários de lances e jogadas, ou comemorações e críticas em relação ao desempenho das esquipes...
Ah , já ia me esquecendo que junto com os comentários as piadinhas se proliferam, e acreditem elas tem o incrível poder de irritar o triplo uma mulher de TPM, .
Mas enfim, concluo que cantar, gritar e chorar pelo teu time demonstra que sangue corre naas tuas veias e que torcer faz bem...
Agora quanto ao inter hoje, prefiro não comentar, deixo que os jornais, notícias e reportagens se encarreguem deste assunto.

2 comentários:

  1. tany, viraste uma blogueira :p
    já pensei nisso várias vezes, mas acho que não me prestaria, prefiro ficar com meus textos salvos no computador haeuhauaihaehae
    Boa sorte, como todo escritor espera ter leitores, bom, eu serei um leitor seu :D

    ResponderExcluir
  2. É, não adianta Tany, futebol é uma das coisas que dominam o nosso país. Eu, como boa colorada, ano extremamente feliz com a atual fase da dupla GreNal: Inter nas alturas e Grêmio cada vez mais baixo haha
    Mas futebol é isso; um dia se está no topo, no outro se está caindo. E nós, torcedores, somos os que de longe mais sofrem com isso.
    Beijão colegaa, tô curtindo o blog!

    ResponderExcluir